Pose

No ar desde 28 de setembro para assinantes do canal Fox Premium 1 e, ao que tudo indica, em 2019 no Netflix, a série Pose (2018), criada por Steven Canals, Brad Falchuk e Ryan Murphy — este último, o mesmo criador de American Horror Story e American Crime Story —, é altamente recomendada!

Ambientada no final da década de 80, Pose é uma série que acompanha a vida de pessoas LGBTIQ+, bem como a expansão destas comunidades em uma década na qual ainda não se sabia muito sobre esses grupos de pessoas. A circunstância desta época acabou por unir transexuais, travestis, drag queens, gays e outros grupos que acabavam por compartilhar interesses em comum e, por acaso, que começam a ser assolados pela epidemia de aids.

Essa produção de Ryan Murphy é emblemática, porque conta com o maior número de atores transgênero como protagonistas, atores principais, num elenco finamente selecionado para contar a história de vários segmentos da vida e da sociedade de Nova York no final dos anos 80: um mundo da cultura de baile, do surgimento do universo de luxo na época de Trump e a cena social e literária do centro da cidade. Pose já tem garantida sua segunda temporada, para 2019, a qual promete se aprofundar mais na questão da epidemia e dos soropositivos daquele período.

Anúncios
avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Lukas_spAyelenDereEduFernandes Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Inscrever-se  
Receber notificação
maxwell
Visitante
maxwell

Assistam o seriado na netflix “ELITE”. A personagem principal da série é soropositiva. (apesar da série não ser sobre essa temática em questão ela é bem explorada quanto à questão de relacionamentos sorodiferentes, preconceitos. Asssistam, muito boa

Fernandes
Membro
Fernandes

Assisti! A série deixa claro que indetectável e intransmissível, após a menina transar com um rapaz sem preservativo e até engravidou … mas independente disso a série é boa mesmo!

Edu
Visitante
Edu

Que merda

Ayelen
Visitante
Ayelen

Não entendi! O que foi amigo não gostou da matéria ou está com algum problema?

Lukas_sp
Membro
Lukas_sp

Acredito que está com problemas…pior que estamos em uma situação tão foda que “que merda” pode ter sido um desabafo da situação…eu descobri ontem de manhã…e a palavra “que merda” diz tanto nesse momento, pra mim… ;(

Dere
Visitante
Dere

Séria bom uma série que falasse a vida atual de ser um positivo, que trabalha, estuda, vida social normal, faz academia, viaja, fica doente como qualquer outro que não se cuida… não voltar a uma época sombria da doença… acredito que toda doença passou por uma época sombria mas com o avanço da medicina não é mais, o HIV é a mesma coisa…. você VIVE SIM BEM, você viaja, você faz tudo que um negativo faz o problema é o preconceito que bate na nossa porta toda vez. SOU ATLETA DE CROSSFIT, SOU SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL, SOU VIAJANTE DESSE MUNDO,… Ler mais »