“Sr. Putin, temos um problema”

[mks_dropcap style=”letter” size=”52″ bg_color=”#ffffff” txt_color=”#000000″]U[/mks_dropcap]m canal de televisão argentino teve este anúncio contra a homofobia vetado na Copa do Mundo da Rússia’18. A rede TycSports teve a ideia de se concentrar num assunto um tanto quanto polêmico na Rússia: o fato do país de Putin não admitir manifestações de afeto e amor entre homens. Uma legislação que condena qualquer pessoa que promova ou promova a homossexualidade diante de menores de idade foi aprovada em junho de 2013. O descumprimento é punível com multas e sentenças de prisão.

O anúncio não agradou o governo russo, que enviou uma queixa formal ao TycSports, por meio de uma carta apresentada na embaixada da Rússia em Buenos Aires. “Uma produção de qualidade duvidosa e mensagem confusa”, dizia a carta, acrescentando que o canal usou de maneira não autorizada a imagem de Vladimir Putin, com interesses comerciais. Diante da pressão recebida, o canal retirou o anúncio do ar — depois dele já ter viralizado na internet.

Publicado por

Jovem Soropositivo

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

9 comentários em ““Sr. Putin, temos um problema””

  1. O vídeo foi infeliz em usar comemorações normais entre pessoas do mesmo sexo para chamar atenção para a homofobia.

  2. Oi pessoal,

    To ha 1 mês com dolutegravir (fiquei 4 anos com 3×1 efavirenz) e desde o inicio com a mediçao nova estou com problemas gastrointestinais (ma digestao, diarreia, enjoos). Mais alguem enfrentou isso? To achando estranho pois nao sabia que eram efeitos comuns do dolutegravir.

    Obrigado a quem puder ajudar.

    1. Olá. Senti um pouco de cansaço somente nos primeiros dias, um pouco de enjoo sim, bem leve, mas menos do que uma semana. Nada de diarreias e tal… Eu tomo pela manhã, em jejum mesmo é só tomo café bem depois…

    2. Olá. Poderia contar um pouco mais sobre o horário e se você se alimenta antes, durante ou depois da ingestão do medicamento? Pergunto isso pois alguns alimentos podem potencializar o efeito dos remédios e isso pode estar te prejudicando.
      Eu tomo o DLT e experimentei algumas variações de atividade corporal apenas no início, uma ou 2 semanas, no máximo.
      Tomo sempre pela manhã, quando vou tomar meu café da manhã, mas já lí relatos de pessoas que disseram ter que dar uma pausa entre a ingestão do remédio e comida, caso contrário tivam alterações iguais as que você relatou…

      1. Obrigado pela resposta. Me alimento as 21h da noite e geralmente tomo o DLT meia-noite. Acho um bom espaço de tempo entre a refeição e o remédio. Vou avaliar com o infecto se tento outros horários.

        Valeu amigo

        1. Oi. Isso. Fale com ele para tentarem uma variação. De repente vc devesse ingerir com alguma comida junto, ou com um intervalo maior de tempo… sei lá hahahaha. Temos que tentar de tudo para vivermos bem.
          O meu médico falou que tanto faz tomar com ou sem comida junto, mas falou que eu deveria ingerir pela manhã para não correr o risco de afeto o sono e tal… Particularidades 🤷🏼‍♂️

          Boa sorte ☺️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.