Artigos
Comentários 26

Amigos Positivos

 amigos-positivos

Conheça a rede social Amigos Positivos, que está de braços abertos para somar forças e proporcionar as últimas notícias do Brasil e no exterior sobre HIV/aids, medicamentos, estudos e avanços da medicina.

O site é totalmente responsivo e contém um excelente recurso de bate papo para seu computador, notebook, tablet e celular.

Anúncios
Este post foi publicado em: Artigos

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

26 comentários

  1. Luquinha diz

    Resumindo …..vao fazer barraco la! …..mais nao adianta pq eles nao vao parar. Kkkkkkk

    • Ombro Amigo diz

      Rapaz, temos a rede social VK, que é um misto das comunidades do Orkut com o layout e funcionalidades do Facebook. Foi para lá que migraram as comunidades sobreviventes do Orkut.

  2. Maxwell diz

    Soma-se a outras redes sociais como o radarhiv.com e a redemais, além de grupos fechados em face, kik e watsapp. Bons tempos eram da comunidade do orkut.

    • Oi boa noite uma pergunta esse kik qual é eu ouvi falar desse grupo numa palestra e fiquei curiosa mais tive vergonha de perguntar como faço p entrar nele? Apenas qro interagir… Boa noite e ótima semana!

      • Maxwell diz

        Vilma Kik é um aplicativo de celular que vc pode baixar gratuitamente no seu celular (sendo o celular compatível para baixar aplicativos).
        Nesse aplicativo vc pode criar um usuário (um nome qualquer do seu agrado) e poder trocar depois mensagens com outros usuários desse aplicativo sem precisar de passar número de telefone. Só precisa depois dizer qual é o nome de usuário que vc cadastrou no aplicativo pras pessoas começarem a conversar com vc. É tipo um “msn” mas usado em celular.

  3. SER FELIZ diz

    Segue a duvida , existe vacina para a herpes ? Ate para quem apresenta os sintomas ? Peguei no contato sexual ? Ela esta bem fraquinha só uma escamação, mais esta incomodando .O que devo fazer ?

    • Oliveira diz

      infelismente para herpes e gripe nao ha vacina . basta imunidade baixar e la la vem elas ….. vao a um posto de saude …..sempre tomo aciclovir em 3 dias a herpes seca e vai embora……

    • Caio PE diz

      Herpes labial e genital, que eu saiba, não existem vacinas. Herpes zoster existe sim. Informe-se melhor com seu infecto!

      • Alessandro diz

        Na vdd a vacina é preventiva e não curativa, no caso dele deveria ser curativa já que ele já manifestou o problema.

        • Caio PE diz

          Herpes zoster existe vacina preventiva. Para quem já teve episódios desse herpes, a vacina previne episódios posteriores ou evita a NPH (neuvragia pós herpética).

  4. Anjo terapeuta diz

    Ola J.S. tentei cadastrar mas apareceu que meu email ja esta sendo usado, achei estranho mas vou tentar outra vez

  5. Anjo terapeuta diz

    Cadastrei e nao aceita minha senha redefini e n consigo entrar

    • Alessandro diz

      você ativou sua conta através do e-mail que lhe solicitaram ? chega dois e-mails um de ativação que é o primeiro e o segundo é de boas vindas, precisa acessar o primeiro e clicar no link que tem la.

  6. Ombro Amigo diz

    Agradeço à todos que se preocuparam comigo e prestaram toda a assistência no meu último desabafo no post “Fazer sexo com soropositivo acabou com o meu medo do HIV”. Fiz o segundo exame na semana passada [após 62 dias da relação de risco] e felizmente todos os testes deram negativos. Mais uma vez reconheço meu crasso erro de ter sido impulsivo e tenha me exposto à situações de risco. Cheguei à conclusão de que a minha vida vale mais do que alguns minutos e que não custa nada me proteger [a consciência e a saúde agradecem]. Queria muito poder fazer algo por todos vocês que são leitores do blog Jovem Soropositivo como forma de agradecimento. Agradeço ao JS por nos trazer um texto tão importante e que reflete a realidade de pessoas como eu.

    Quem quiser um amigo, estou no Kik: Ombro_Amigo.

    • Gil diz

      Nada da Coreia do Norte é para acreditar. Na última, disseram ter encontrado unicórnios e que o presidente deles, o doido, não faz cocô nem xixi, por ser um ser mais evoluído…

    • Anderson diz

      Na notícia não dá detalhes se ela desenvolveu a AIDS. Apesar de dizer que ela era portadora do HIV, também diz que ela estava doente há anos. Provavelmente deve ter desenvolvido a AIDS aí ficou difícil para ela.

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s