Falta só um(a) voluntário(a)!

Probioticos_FMUSPA última edição do estudo sobre flora intestinal e imunidade, conduzido pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), ainda precisa de um(a) voluntário(a).

A pesquisa vai avaliar se a ingestão de um produto probiótico composto por lactobacilos, ingerido uma vez ao dia e durante três meses, é capaz de promover melhora na flora intestinal e aumento da contagem de células CD4 em indivíduos soropositivos para o HIV.

Pode participar:

  • homem ou mulher de 18 a 60 anos;
  • residente na região metropolitana de São Paulo, SP;
  • soropositivo(a) para o HIV;
  • em tratamento com o mesmo esquema antirretroviral pelo menos pelos últimos seis meses;
  • com CD4 menor que 500 e carga viral indetectável há pelo menos seis meses.
Entre em contato de 2ª à 6ª feira, das 10h às 17h pelos telefones: (11) 2661-7214  |  2661-3344  |  2661-8236  |  2661-7845, pelo WhatsApp: (11) 9-5289-9886 ou através do e-mail: pesquisaclinica.ichc@hc.fm.usp.br
Anúncios

34
Deixe um comentário

avatar
16 Comment threads
18 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
23 Comment authors
sampa26AntoniocauEng28Jonas Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Inscrever-se  
Receber notificação
Luquinha
Visitante
Luquinha

Ta faltando ? Olha eu aqui.

Paty
Visitante
Paty

Bom dia Luquinha, vc tem kik? Queria conversar com voce.

luquinha
Visitante
luquinha

Ola Paty , eu não tenho muito tempo , e nem sei como funciona , vou ver esse tal de kik como funciona , depois entro em contato , beijos

cau
Visitante
cau

oi como faço pra entra no kik sou soropositivo tenho muitas duvidas ainda

Paty
Visitante
Paty

Cau, baixa o aplicativo e me add:pathdrs

Paty
Visitante
Paty

Posso ser por e-mail : patricia_drs@hotmail.com

alguém
Visitante
alguém

pessoal, alguém aqui de Uberlândia, MG, que possa indicar uma infectologista que atenda pela UNIMED? obrigado 🙂

ricardo costa
Visitante
ricardo costa

Há 20 anos atrás ja se falava nesses probióticos para soropositivos. So agora que estão em fazes de pesquisas e testes? Que atraso kkkkkkk.

Alexandre
Visitante
Alexandre

Não se escreve pesquisa e sim pesquiza.

Barasa
Visitante

RS. Retardado.

Alexandre
Visitante
Alexandre

kkkkkkkkkkkkkkk! Ué, fase ou faze?

Barasa
Visitante

Você é uma figura, Alexandre… 🙂

luquinha
Visitante
luquinha

Você perdeu a oportunidade de ficar calado , agora você vê ! Que atraso

Dinho Nunes
Visitante
Dinho Nunes

Estou a três meses em tratamento com um pribiotico e me impresionei com os resultados! Meu gastro me indicou!

Lucas
Visitante
Lucas

Já adianto que não funciona. Tomo Yakult todos os dias desde que fui diagnosticado a um ano e meu cd4 não passa de 350 hahaha

D_Pr
Visitante
D_Pr

Da tampa verde? Me parece que o estudo é feito com esse Lucas…

Bahiuno
Visitante
Bahiuno

Pode não funcionar com você. Aqui mesmo no Blog várias pessoas relataram um aumento significativo no cd4 depois que acrescentaram lactobacilos à alimentação. Vários fatores tem que se levar em conta. O yakult em si não faz milagre. Sua maior função é restaurar a flora intestinal e a mesma restaurada por consequência o organismo passa a absorver melhor os nutrientes dos alimentos. Eu já tomava yakult quase que diariamente, meu primeiro resultado foi cd4 550. Após esse resultado acrescentei ainda o Kefir, outro probiotico diariamente. Irei começar meu tratamento no início de junho. E em julho repetirei meus exames. Acredito… Ler mais »

crislene marchiotto della paschoa
Visitante
crislene marchiotto della paschoa

Espero que não estejam utilizando o yakult nesse estudo, Lucas 🙂
Parece-me que o melhor a se utilizar é um probiótico chamado Keffir. Pesquise sobre.
Abraços

Paty
Visitante
Paty

Procuro pessoas de Sp pra conversar, kik: pathdrs

Carlos
Visitante
Carlos

RICHMOND, Calif. , 24 de fevereiro de 2016 / PRNewswire / – Sangamo BioSciences, Inc. (Nasdaq: SGMO ), líder em edição de genoma terapêutica, anunciou a apresentação de dados imunológicos de ensaios clínicos da Companhia de SB-728-T , uma ZFP terapêuticas ® projetado para fornecer controle funcional do HIV. A análise dos dados do mais recente estudo SB-728-1101 Sangamo sugere, mecanismos potencialmente inter-chave para controle de carga viral (CV) em indivíduos tratados durante uma interrupção do tratamento (TI) da sua terapia anti-retroviral (ART). A análise foi apresentada pelo colaborador de Sangamo, Rafick-Pierre Sekaly, Ph.D., Richard Fasenmeyer Chair in Imunopatogenia, Case… Ler mais »

Eng 28
Visitante
Eng 28

Pessoal olha só meu exame de cv em tratamento a 3,5 meses deu 350 antes eu tinha 230.000 isso quer dizer que o medicamento está fazendo efeito?? Na próxima pode dar indetectável??? 😀😀😀 e o cd4 deu 650 isso é um número bom??? Desculpa pergunto pois estou começando o tratamento e sei muito pouca coisa ainda!! Outra coisa esse medicamanto são utilizados em média quAnto tempo o mesmo pois estou tomando o 3×1 tenho dúvida quantos anos vou tomar pra depois mudar??!! Tem alguém que usa medicamento a 15 ou 20 anos quantos comprimidos são tomados ao dia?? Desculpa perguntar… Ler mais »

Gil
Visitante
Gil

Vai tomando o 3×1, e só os exames clínicos dirão se o esquema usado ficará eficaz por muitos anos, o que é muito, muito provável. Suas taxas estão muito boas e vão melhorar, se cuide e mantenha uma vida saudável.

Positividade de Luz
Visitante
Positividade de Luz

Segue firme querido,vc está indo SUPER BEM!!!
Seu cd4 está ótimo e sua carga viral em breve já será indetectável,força e fé querido!!!

ser feliz
Visitante
ser feliz

Esta vacina é preventiva ?

ser feliz
Visitante
ser feliz
+++
Visitante
+++

Ser Feliz, conforme a notícia da BBC que você mandou: “NIAID espera se inscrever 5.400 pessoas que não estão infectadas com o HIV.” Ou seja, o estudo da vacina que será testada a partir de novembro é para evitar infecções, não é direcionada pra gente.

Roberto
Visitante
Roberto

Alguem pode me indicar um infectologista em SSA que atenda pelo Bradesco Saude? Muito obrigado!

Adamastor
Visitante
Adamastor

Pessoal, eu descobri que sou portador de HIV ontem e não conheço ninguém que seja portador, eu gostaria de conversar com alguém pra falar sobre esse assunto, por favor se alguém se dispuser, eu tenho 24 anos, tô sem chão!

Meu kik: adamastor.p

Agradeço imensamente quem puder me chamar pra conversar.

Jonas
Visitante
Jonas

Oi Adamastor, sim, a sensação é a de que perdemos o chão. Mas, acalme-se, precisará deste mesmo chão para pisar firme e continuar na caminhada. Não é fácil pra você e não foi pra nenhum de nós aqui. Cada um com seu drama pessoal. Passamos de uma condição a outra e toda mudança exige de nós adaptação. Tive a mesma sensação que você, não conhecia ninguém na condição de soropositivo, de modo que me senti sozinho no mundo. Só eu e Deus. Mas depois percebi que espiritualmente eu não estava só. Creia nisso. No blog descobri pessoas com suas histórias,… Ler mais »

Antonio
Visitante
Antonio

Se quiser manter contato por e-mail, será um prazer

antonio_almeica@gmail.com

Gil
Visitante
Gil

Podes escrever para mim, vamos conversar, psicoglmr@gmail.com

Eng28
Visitante
Eng28

Muito bom teu comentário Jonas e Adasmator eu descobri em novembro faz 4 meses aproximadamente que estou tomando o medicamento também me manti no anonimato tenho 27 anos e a vida continua procure um SAE ou hospital que tem atendimento com infectologista eles vão te explicar como tudo funciona!!! Esse diagnóstico não é uma sentença de morte como pensamos no primeiro momento!!! Esse diagnóstico nos dá a chance de vivermos melhor aproveitando todo o tempo da vida, antes dele reclamava muito hoje dou graças a Deus de estar saudável basta seguir o tratamento direitinho como outras doenças crônicas o hiv… Ler mais »

sampa26
Visitante
sampa26

Pessoal, e essa abordagem da Sangamo BioSciences?
Foi a abordagem que o Timothy Ray Brown citou como uma possível cura, essa fonte é de Fev/2016 alguém sabe dizer algo mais sobre esse estudo?