Donald Trump tem aids em novo filme de Sacha Baron Cohen


1280px-The_Hollywood_Reporter_logo.svg

Hollywood está prestes a passar aids a Donald Trump. Em Irmão de Espião (2016), novo filme do satírico Sacha Baron Cohen, um personagem que supostamente representa Daniel Radcliffe, ator de Harry Potter, e que não está no filme, leva um tiro e seu sangue, aparentemente contaminado com aids, voa até a boca de Trump, infectando ele também. Sony, o estúdio invadido por norte-coreanos na altura do filme A Entrevista (2014), também uma comédia, lançará Irmão de Espião em 11 de março [nos Estados Unidos, e em 7 de abril no Brasil].

Donald Trump e Sacha Baron Cohen.
Donald Trump e Sacha Baron Cohen.

O Huffington Post disse que o estúdio, nervoso sobre as possíveis repercussões sobre Trump, famoso por processar muita gente, pediu a Baron Cohen que cortasse a cena, mas ele recusou: a cena se desdobra sobre os créditos finais. “É absolutamente ridículo”, disse um porta-voz da Sony ao The Hollywood Reporter sobre a alegação de que teria sido pedido a Baron Cohen que removesse a cena. A campanha de Trump não respondeu ao pedido de comentário. No entanto, a Sony e Baron Cohen, adicionaram um aviso ao final do filme, deixando claro que o verdadeiro Trump não participou do filme e que trata-se de uma comédia burlesca.

Borat

Baron Cohen já havia deixado claro que não é fã de Trump. Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live, o ator se transformou em seu personagem Borat, que comentou sobre Trump: “A única pessoa que iria banir muçulmanos é alguém com um cérebro como uma galinha do sexo feminino.”

Especulou-se que todo esse assunto poderia ser mais um dos truques de marketing de Baron Cohen, e que o estúdio não está tão preocupado com as consequências políticas do filme, como vem sendo relatado. As acrobacias de Baron Cohen são tão lendárias que, quatro anos atrás, o ator foi banido dos Oscars, por medo do que ele poderia fazer no tapete vermelho.

5119ZPN4FTL

Trump tem sido crítico de Baron Cohen e de seu alter ego, o comediante Ali G, que já enganou políticos a conceder entrevistas falsas. Em 2012, Trump tuítou: “Eu nunca caio em golpes. Sou a única pessoa que saiu imediatamente de uma entrevista com Ali G.” Ainda veremos se Trump vai responder à Sony. Porém, o estúdio deve estar bem preparado para lidar com qualquer controvérsia política, haja visto sua experiência anterior, com A Entrevista — filme que mostrava o líder supremo norte-coreano Kim Jong-un sendo explodido em mill pedacinhos. A ditadura do país comunista  retaliou, invadindo os computadores da Sony e expondo milhares de e-mails sensíveis.

Inicialmente, a Sony foi criticada por ter se curvado às exigências dos cyber-terroristas, tirando o filme da circulação. Depois, repreendidos por ninguém menos que o presidente Barack Obama, o estúdio mudou de estratégia e A Entrevista foi finalmente lançada nos cinemas e em home video. No ano passado, ativistas de direitos humanos conseguiram contrabandear cópias do filme para dentro da Coreia do Norte.

Por Paul Bond para o Hollywood Reporter em 3 de março de 2016

Anúncios

18
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
VIDAQUESESEGUEdavi-peLookerAlexandreGil Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Inscrever-se  
Receber notificação
Ricardo.
Visitante
Ricardo.

que absurdo.

André
Visitante
André

contaminado por AIDS ou pelo HIV?
Um deseserviço à comunidade positiva que só irá fomentar cada vez mais o estigma dos positivos perante o restante da população. Deveria ser mesmo retirado essa cena

Ricardo.
Visitante
Ricardo.

gente, e o pro140 ? noticias?

abraços

Barasa
Visitante

O Alexandre deve saber!

Alexandre
Visitante
Alexandre

Somente 2 pacientes continuam indetectáveis. Os outros 38 pacientes que participaram do estudo se tornaram detectáveis em diferentes fases do estudo, o que demonstra que o vírus criou resistência ao Pro-140 em monoterapia, o que é absolutamente normal e previsível. Começarão a fase 3 em breve com 300 participantes, e essa fase deve durar 1 ano. Mas pelos resultados parciais esse fármaco provavelmente não será usado em monoterapia e sim como complemento aos atuais ARV. Ele poderá substituir o Maraviroque, por exemplo, que também é um inibidor de entrada. Acredito que muito em breve teremos a seguinte combinação: Rilpivirina +… Ler mais »

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Ou seja, gente ruim merece ser punida com “aids”. É essa a mensagem

Lucilio
Visitante

Bem isso mesmo viu cara!
Infelizmente as pessoas pensam que, se pegamos HIV ou AIDS, é porque aprontamos (promiscuidade). Muitos pensam assim, e com isso a atenção pra uma possível cura fica bem distante…

Juka
Visitante
Juka

Gentemmm, vcs acreditam mesmo q em um planeta com 7 bilhões de pessoas apenas uns 30 e fração milhões tem HIV? Eu não creio.acredito q seja imensamente mais.é igual os estudos dizem q apenas 10% da população é homossexual e nós bem sabemos q esses 10% é mentira…..pra refletir…acredito q para cada um detectado existem uns 1000 ou mais q não sabem…

Hiago
Visitante
Hiago

Concordo, se eu não tivesse feito o exame seria mais um a não saber, e aposto que a mina que me passou também nem sabe e assim como me contaminou, deve ter contaminado muitos outros

Barasa
Visitante

É, temos que ter cuidado quando formos falar de aids e de HIV, distinguindo-os. Todos nós.

E outra: o cara tornar-se infectado porque engoliu sangue do soropositivo? É isso mesmo?

Lucilio
Visitante

Tenho dó do resto do planeta se esse cara virar presidente, ele vai fazer o diabo!

Mas voltando ao assunto do filme, que ridículo isso, essa empresa deveria ser processada.
Já sofremos com o estigma, a rejeição, o preconceito e agora somos obrigados a passar por mais isso?

Looker
Visitante
Looker

já experimentamos molengões demais nos governos, tá na hora de um sujeito mais durão mesmo…democracia não é só a prevalência de uma unica corrente não… só esquerdinha imbecil pensa assim…

Juka
Visitante
Juka

Gentem, hj me.aconteceu algo ainda inédito: dormi sem tomar a pílula mágica. Tomo as 1:40h da manhã e acordei e assustei por não ter tomado.tomei imediatamente às 06:30h.a pergunta é, q hj tomo o próximo? Às 1:40 como de praxe ou as 06:30 ??????aguardo respostas seguras….bjos

Matheus
Visitante
Matheus

Continue a tomar no seu horário de sempre

Juka
Visitante
Juka

Obrigado, Mateus

Gil
Visitante
Gil

OLÁ PESSOAL, Podemos ver por outro ângulo, também… o filme deve ser uma baita comédia, como sempre, do Sacha B Cohen. Ele esculhamba os estereótipos, quando, a primeiro momento, parece reforçá-los, como foi em Brüno e em Borat. Numa análise mais lúcida, ele mostra quão ridículo a exclusão e a intolerância se tornam, num mundo que não cabe mais tais situações. Eu vejo que a notícia veiculada é que passa essa ideia de discriminação, ao não distinguir o fato de “contaminar com HIV” de “contaminar” com AIDS. Creio que o filme não proporá discutir o tema AIDS. Mas colocar numa… Ler mais »

davi-pe
Visitante
davi-pe

Ola ppvo. Venho sempre ler os comentários.

VIDAQUESESEGUE
Visitante
VIDAQUESESEGUE

Galera criei um grupo no KIK para aproximar os leitores do blog e trocar experiencias com os leitores quem quiser participar é só adicionar vidaquesesegue que adiciono. Para quem não sabe KIK é um aplicativo de mensagens instantaneas parecido com whatsapp porem não precisa cadastrar numero de celular. Abraços.