Notícias
Comentários 5

Esquenta Hackathon

Hackathon

Acontece hoje, 27 de janeiro de 2016, das 19h às 22h no Auditório José Ademar Dias, em São Paulo, o primeiro Esquenta Hackathon, que vai discutir o universo de ações e oportunidades para o campo de prevenção de DSTs. Faça sua inscrição!

19:00 – Credenciamento

19:30 – Abertura: Paula Aguiar – Presidente ABEME

19:50 – Analice de Oliveira – CRT

20:10 – Lelah Monteiro – sexóloga da Rádio Globo

20:30 – Cleiton Euzébio – Unaids

20:50 – Mesa Redonda: Mediadores: Marcela Liz e Nadir Amaral
Convidados: Claudio Pereira , Dra. Maria Clara Gianna, Ana Lucia Spiassi, Douglas Santana

21:40 – Encerramento

Você também pode participar pelo Twitter @HackathonAbeme, onde o Esquenta já começou, mandando sua pergunta, sugestão e recados! Você também pode acompanhar o blog e a página do evento no Facebook.
patrocionio Esquenta Hackathon
Anúncios
Este post foi publicado em: Notícias
Etiquetado como: ,

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

5 comentários

  1. FG-PR diz

    Pessoal alguém que está em tratamento teve o nível de Fósforo no sangue aumentado? Pergunto pois depois de 2 anos de tratamento o nível de fósforo do meu sangue está 6 vezes acima do limite máximo. O estranho é que geralmente nível alto de fósforo indica problema renal, mas no meu caso os níveis de uréia e creatinina e cálcio estão dentro dos padrões e todos os outros exames estão ok. Tomo Atazanavir+Ritonavir+Tenofovir/Lamivudina.

    • GompMais diz

      Procurar um médico primeiramente, diminuir a ingestão de alimentos ricos em fósforo e ficar atento a osteopenia e a outros problemas ósseos, pois quanto mais fósforo, menos cálcio. O organismo busca nos ossos o cálcio para compensar sua carência.

  2. alleh diz

    gente chama lá no kik tenho 23 anos e gostaria de me relacionar com pessoas como eu.
    kik: alexSchroederjunior
    aguardo vcs la

  3. Amigo da Bahia diz

    Sinceramente acho que nada é por acaso, digo isso porque antes se ser diagnosticado HIV+ eu não tinha preocupação nenhuma com a saúde, bebia todos os dias, era sedentários, tinha uma alimentação péssima, dificilmente ia ao médico, na verdade eu era uma bomba relógio, acontece que tive interesse por um carinha aí e ele por mim e o mesmo pediu que eu fizesse o exame de HIV, eu prontamente fiz, mais felizmente, isso mesmo felizmente deu positivo, digo isso que por causa desse resultado, eu resolver mudar alguns hábitos que me prejudicaram tanto. Ao saber do resultado fiz todos os exames que vocês já conhecem, e comecei tomar o 3×1 pois minha carga viral estava em quase 500.000.00 cópias, isso em julho de 2015, mais hoje depois de fazer dois exames anteriores quando abro meu exame estava lá, menis de 40 cópias que significa indetectável, e os demais exames tudo perfeito,
    Moral da história graças a esse vírus de merda hoje estou vivendo uma vida bastante saudável, faço atividades físicas de segunda a sexta, parei de beber e até acho que estou com as aparência de bem mais jovem hoje com os meus 46a que muitos acham que tenho trinta.
    Espero que esse relato conforte pessoas recém diagnosticada e que perceba que ao contrair esse vírus a vida não acabou, mais sim um recomeço.
    Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s