Diário
Comentários 35

Os números de 2015

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 1.200.000 vezes em 2015. Se fosse o Louvre, eram precisos 52 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo

Anúncios
Este post foi publicado em: Diário

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

35 comentários

  1. EuMesmoNitRJ diz

    Meus amores,

    Eu sei que por mais que tentemos maquiar a nossa situação, o fato é: temos um bichinho chato que abalou emocionalmente as nossas estruturas! Mas e daí? Será que realmente, antes éramos melhor que hoje? Sinceramente, não sei a resposta! A única certeza que eu tenho é que sem vocês a minha caminhada seria muito mais árdua! Eu quero do fundo do meu coração desejar e pedir a Deus que todos os estudos, hoje em andamento, avancem em escalas galopantes! Para que possamos sorrir com a maior brevidade possível! A caminhada não é nada fácil, mas com a ajuda, a amizade e a palavra de conforto de vocês, nós iremos sair fortalecidos desse combate!
    Tenho fé em Deus que falta muito pouco! Mas até lá, estarei sempre aqui para abraçar, mesmo que virtualmente, cada um! Um por um…

    #deusnocontrole…

    Feliz 2016!

  2. Mommy diz

    Jovem, parabéns pelos números e obrigada por sua dedicação em nos orientar e acolher. Somos novas pessoas a partir da descoberta e aqui compartilhamos medos, ansiedades, esperanças, progressos, sem nos expor e sem preconceitos. Que 2016 seja um ano ainda melhor para todos nós.

  3. Peaga diz

    Seu blog é paz de espírito, é esperança pra quem não tem ou não pode falar sobre a sorologia com ninguém além do próprio infecto, obrigado js 🙏🏻🙏🏻

  4. Como sou tagarela 😁, quinto falador.
    Espero ter contribuído aqui, ao me tranquilizar com este blog maravilhoso tentei, na medida do possível, apoiar nossos amigos.

    Jota, sem comentários do carinho que tenho por ti. Obrigado por dividir conosco teu conhecimento e histórias.

    Grande abraço a todos! Vida que segue, e muito boa, por sinal!

  5. Mommy diz

    Jovem, as publicações do seu blog trazem informação e acalento para nossas vidas. Obrigada por dividir conosco seu conhecimento, sabedoria e carinho. Vamos seguir juntos confiantes na evolução da ciência até que finalmente seja encontrada a cura! Enquanto isso a gente agradece por estarmos saudáveis de corpo e alma, pois se tem uma coisa que aprendi com tudo isso foi me cuidar, física e espitualmente e hoje sou muito mais feliz que antes. Um ano novo iluminado para todos nós!!!

  6. Amei esse site.
    Realmente esclarecedor.
    Diferente de outros essa cor, branco trás outra vibração.
    Outro nivel.
    Obrigada pelo serviço prestado.

  7. Homem23:55 diz

    Iniciando minha primeira gripe depois de saber da sorologia.
    E o medo?
    Parece que estou com aids e vou morrer em um mês.
    Paranóia nivel hard!!!(risos)
    Exames OK, mas dá receio, porque é tudo novo para mim.
    abraços

  8. davi diz

    Matéria no fantástico hj sobre a cura. O crispr. Barato, rápido e eficiente confiram no site do fantástico.

    • MA diz

      Davi,

      Há poucos dias publiquei aqui algo sobre CRISPR… Palavras do Cientista… CRISPR é uma realidade… É um fato consumado… Não tem volta!!! Como eu já havia dito, daqui saíra uma cura!!! É EXITANTE!!!

  9. cariocarj diz

    Quem não assistiu pode ver a matéria no próprio site do fantástico.

  10. Ledos diz

    Ola galera!
    Cheguei até vcs ontem, com os resultados dos exames do meu namorado, óbviamente, positivo. Estou tranquilo, não me coloco como vítima em situação alguma, mas estou com medo. Amanhã vou ao médico, ele vai me acompanhar. Não sei se tenho o virus ou não, nunca fiz um teste antes na vida. Não sei se eu expus ele a esse risco, ou se fui contaminado por ele. Acho que isso e o que menos importa agora, por que nos amamos, e queremos estar juntos independente do resultado. Já chorei um pouco, nao por pena de mim ou dele, mas por medo do nosso futuro. Será que vamos conseguir passar por isso tudo juntos, conseguiremso nos ajudar?! sera que um dia vamos nos culpar?!
    Me dói fundo pensar na possibilidade de ter transmitido isso pra ele. Transamos sem camisinha ja fazem 4 meses. Ele esta chateado pelo fato de me fazer algum mal, tem medo de me ver doente. Amanhã vou ao médico, encarar isso de frente, fazer meu teste. Levantar a cabeça e seguir minha vida, ele vai tomar a mesma posição perante a vida, tenho certeza. Realmente não sei o que esperar, ontem quando ele voltou do médico com a notícia fiquei enjoado, engasgado…agora só tenho um pouco de medo, pensando no que nos espera. Torçam por nós. Quero ele bem, quero estar bem, independente do meu resultado amanhã. Aguardo interações! Li tantas coisas boas aqui, que metade do meu medo se desfez…Abraços, feliz ano novo!
    Obrigado

  11. Francisco diz

    Antes de qq coisa, parabéns pelo site, que é um serviço de utilidade pública, importantíssimo. Tenho uma dúvida e gostaria de saber se os amigos podem saná-la. Quem está cumprindo regiamente o programa da TARV (tomando o 3×1 todo dia) ainda assim corre risco de superinfecção, ou seja, de se contaminar com outra modalidade do HIV? OU a TARV funciona mais ou menos como o PrEP? Digo isso a propósito do seguinte trecho do post:
    “Você, por outro lado, é um indivíduo que sabe da sua sorologia positiva e que cuida da saúde, tomando antirretrovirais consistentemente. Por isso, mesmo em caso de falha no uso da camisinha, você está protegido de ser contaminado novamente pelo HIV, pois os mesmos remédios que você toma para controlar o vírus também funcionam como prevenção, e de transmitir o vírus, pois tem sua carga viral indetectável.”

  12. Edy diz

    Ola pessoal feliz 2016 bom o começo de ano não esta sendo muito bom pra mim sei la aonde meio triste chateado ja chorei ja fiquei um tempo sozinho pra entender porque dessa tristesa e ainda não sei so sei que essa semana primeira semana de 2016 esta sendo bem pesada e triste acho que é porque vai começar tudo de novo expectativas pra novas descobertas sobre o combate ao hiv começar tudo de novo que ja se passou um ano que eu estou com esse bichinho da goiaba e até agora ainda não me adapitei aceitei mais não adapitei é como eu falo porra tem muita gente com o virus mais é como se eu fosse o unico no mundo que tem não se vence a batalha sozinho mais mesmo sozinho eu estou na batalha é uma luta que não tem trequa mais estou ai na luta os sintomas passou a aceitação foi aceita mais as tristeza e as vezes por estar sozinho me pego a ficar chateado

  13. Edy diz

    O ano tem 365 dia espero que um desse 365 dias sai uma noticia boa sobre o combate ao HIV

  14. Ruan diz

    Os números estão ótimos, pois foi aqui que encontrei ajuda e fiz amizade, e me ajudou muito a aceitar a situação. quase pirei.Hoje estou bem, indetectável, graças a Deus e aos remédios, não sinto nada e às vezes até esqueço que tenho o vírus em mim, vivo uma vida normal, feliz e fazendo oque gosto, mas nunca deixando de me cuidar e cuidar das pessoas a qual me relaciono(preservativo sempre). Hoje estou feliz, bem, só lembro de algo quando tenho que tomar o retroviral a noite, me sinto muito bem e feliz. Vamos vivendo e se cuidando que isso que importa. E esse Blog nos ajuda muito, tirar duvidas e compartilhar nossas aflições e ajudar um ao outro,Que 2016 seja um ano de perspectivas para cura, e de muita sa´pude para todos

  15. Sem Sombra de dúvida este BLOG é um dos melhores que existe no mundo no que diz respeito ao HIV e assuntos pertinentes aos vírus e seu manifestar.
    Creio que foi a melhor coisa que pude descobrir desde soube meu diagnóstico e sinceramente gostaria de ter conhecido antes pra desde já poder ajudar pessoas como tenho feito aqui.
    Galera do bem…pessoas maravilhosas visitam diariamente este site e conheci dezenas dela. Hoje tenho contato com vários e sempre estamos nos ajudando e nos apoiando.
    Não me canso de parabenizar a iniciativa do criador do Blog.

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s