Notícias
Comentários 29

Será que Kim Jong-un descobriu a cura do HIV/aids?


O regime de Kim Jong-un na Coreia do Norte anunciou recentemente ter desenvolvido uma cura para o HIV, câncer, diabetes e uma série de outros males e doenças graves. É bom demais para ser verdade?

Kim Jong-un, o líder supremo norte-coreano, aplaude durante a segunda reunião do Exército do Povo Coreano, em foto sem data liberada pela Agência de Notícias da Coreia do Norte.

Kim Jong-un, o líder supremo norte-coreano, aplaude durante a segunda reunião do Exército do Povo Coreano, em foto sem data liberada pela Agência de Notícias da Coreia do Norte.

health24_logo_rgb_gradient5

Kim Jong-un, o líder supremo da Coreia do Norte, fez uma surpreendente descoberta médica — ou pelo menos é o que diz a mídia estatal do país. Em uma tacada só, Kim venceu o HIV, ebola, diabetes, alguns tipos de câncer e toda uma série de outras condições médicas, com um novo medicamento revolucionário.

A injeção, chamada de Kumdang-2, é feita a partir de ginseng, infuso com metais de terras raras — embora os elementos exatos utilizados não tenham sido divulgados. Nas palavras do Dr. Jon Sung Hun, citado pela Agência de Notícias Central Coreana, “Os pesquisadores inseriram elementos de terras raras em ginseng, aplicando fertilizantes micro-elementares de metais terras raras nos campos de ginseng.”

Kumdang-2

A nova droga tem um site bem abrangente, disponível em inglês e russo, no qual cita um estudo realizado em pacientes com aids na África. De acordo com o estudo, depois de ter sido administrada a dose máxima de Kumdang-2, 56% dos pacientes foram completamente curados da aids e os outros 44% foram “consideravelmente curados”.

O ginseng, claro, tem sido usado medicinalmente há séculos, principalmente na Ásia. No entanto, faltam provas em torno da sua eficácia para o tratamento da disfunção erétil ou diabetes, para as quais a sua utilização é frequentemente indicada. A probabilidade de que o ginseng seja capaz de tratar condições tão diversas como artrite e a epilepsia é praticamente zero.

Elementos de terras raras, por sua vez, podem ser extremamente prejudiciais. O grupo de dezessete elementos, que na verdade não são tão raros, tem causado preocupação nos últimos anos, especialmente na China, devido à sua tendência de se acumular no sangue, cérebro e ossos daqueles que os ingerem. Um estudo de 2005 publicado no Journal of Rare Earths descobriu que altos níveis de elementos de terras raras estavam associados a uma diminuição da função hepática.

Surpreendentemente, o Kumdang-2 não está limitado ao reino eremita; o site anuncia um distribuidor europeu em Moscou e outro na Austrália. Mas esteja avisado: não apenas é um tratamento quase certamente inútil, como também não é barato. As instruções de dosagem são incrivelmente obtusas e discorrem em mais de 2.500 palavras, mas conseguimos deduzir que, teoricamente, para prevenir o HIV seria preciso algo entre 40 a 56 injeções — ao custo de US$ 50 por injeção. As injeções são um pouco mais baratas se adquiridas em embalagens de 3 ou 5 unidades.

bf463b3859204ef1a0e8f8adeccbe121

Os editores do Health24 tentaram entrar em contato com os fornecedores, sem sucesso, o que sugere que seu mercado na Europa ainda não está particularmente bem estabelecido.

Aqueles que não estão familiarizados com a Coreia do Norte podem achar este tipo de declaração bastante surpreendente, mas afirmações bizarras são comuns no curso da dinastia governante do país. Por exemplo, é comumente aceito que os três últimos líderes do regime, Kim Jong-un, Kim Jong-il e Kim Il-sung, nunca defecaram ou urinaram, uma vez que desenvolveram uma fisiologia superior.

O presidente anterior do país, Kim Jong-il, em particular, era propenso a algumas proclamações bastante incríveis, muitas das quais foram “comunicadas” pela mesma agência de notícias que divulgou a notícia da cura do HIV/aids. Algumas das melhores são:

  1. Kim Jong-il poderia controlar o tempo com seu humor.
  2. Apesar de nunca ter jogado golfe, Kim Jong-il um dia pegou um taco e alcançou um recorde mundial de 38 under-par, incluindo 11 hole in one. Em seguida, ele imediatamente se aposentou do golfe.
  3. Seu nascimento causou um arco-íris duplo e uma nova estrela foi criada no céu.
  4. Ele escreveu 1.500 livros durante seus três anos na universidade, bem como seis óperas.
Por Harry Phillips para o Health24 em 11 de setembro de 2015

Anúncios

29 comentários

  1. Cauã+ diz

    Bizarro, porém, se for verdade eis me aqui de braços abertos para receber a cura
    😀

  2. Alessandro diz

    Esses Norte coreanos… será que não tem nenhum maluco lá para explodir esse líder mais maluco ainda ? kkkkk

  3. Esse Kim Jong-un é um FANFARRÃO. Ele sabe como divertir o mundo!!!kkkkkkk…. (rindo até 2500 com essas notícias bizarras que ele manda criar.)kkkkkkkkkkkkkkkkk……..

  4. Vida Positiva H diz

    Pessoal aproveitar a postagem para dar uma boa notícia, que sou mais um indetectável. 😀
    Carga Viral abaixo de 20 cópias e CD4 694mm³. 6 meses de tratamento e a vida segue muito bem, graças a Deus. Um abraço a todos.

  5. M. diz

    Aff ninguém merece… não acredito em nada disso… Deveriam ser processados.

  6. +++ diz

    #Marseille : #Biosantech prépare aussi sa vente

    il y a 1 jour 6 heures

    Actualites-provence-cote-d-azur | La société de biotechnologies, promoteur de l’essai clinique réalisé à Marseille (AP-HM) avec un potentiel vaccin contre le VIH, annonce une avancée thérapeutique pour fin octobre.

    Lire la suite sur le site… Retrouvez l’article complet
    source : http://www.lamarseillaise.fr

  7. Gil diz

    Sim, e ele descobriu que EXISTEM UNICÓRNIOS NA COREIA DO NORTE (é o que mandou dizer nas agências de notícias, saiu no UOL).
    E deve curar mau olhado, chulé, catinga de suvaco, caspa e seborreia, arca caída, verruga de contador de estrela, hemorroida, mau hálito e faz até o Tiririca virar Gianechinni, com dentição natural.
    Eu vou correndo comprar o kit anti-HIV do Kim Tabajara…

  8. ricardo costa diz

    se vc pegar um ônibus para o norte do Brasil, em alguma parada vai entrar um vendedor com uma garrafa pet contendo o que eles chamam de “garrafada” segundo eles curam: Aids,Sífilis,gonorreia, câncer,diabetes,bico de papagaio, prisão de ventre, joanetes, unha encravada, refluxo……….. kkkkkkkk Esses ditadores são mentirosos e vivem no atraso. Outro dia um ditador do Egito e outro da índia disseram ter encontrado a cura do HIV com aparelhinho que faz o mesmo papel da Ultrassonografia kkkkkkkk outra balela cabulosa sem fim. So creio na verdadeia cura atraves do Michael Farzan da scripps http://hypescience.com/cientistas-anunciam-agente-anti-hiv-tao-poderoso-que-pode-virar-vacina/

  9. Triste + diz

    Na minha opinião, isso é brincar com nossas aflições, angústia, enfim, com todos nossos sentimentos em geral.
    Esse Kim Jong-un deveria ser penalizado por ” brincar” com algo tão sério.

  10. Fe diz

    Oi, primeira vez q comento aqui. To na fase de confirmação do HIV, estou um pouco triste, angustiado. Hj irei lá buscar meu resultado. Só peço a Deus q me dê forças pra continuar a viver!!

  11. Ser Feliz diz

    Boa noite vou fazer exames Admissional , ASO, ACUIDADE VISUAL , AUDIOMETRIA , GAMA GT , ELETROCARDIOGRAMA , ELETROCEFALOGRAMA , ESPIROMETRIA, GLICEMIA, HEMOGRAMA COMPLETO COM PLAQUETAS ,RX TORAX PA PERFIL , TGP , TGO eu sei que não tem reagente para hiv , mais tenho uma duvida será que algum deles mostra indiretamente ? Eu vi no google que tgp e tgo saõ exames para ver o fígado , e já ouvi falar que o AZT afeta o fígado , estou com medo , me ajudem

    • A Lu diz

      acredito q não precisa ter medo não… se for pelo figado, por mais q vc tome o azt, a alteração dos indices pode ser d qq coisa (dsd excesso d bebida a algum medicamento besta como paracetamol q vc possa ter tomado por um período)! 😉

    • Junior diz

      Ser Feliz, empresas são proibidas por lei de realizar exames para HIV, tanto em admissional, quanto periódico. O médico do trabalho na minha empresa me explicou isso. Vc tbm não tem obrigação de revelar sua sorologia em momento algum. Pode ficar tranquilo que não será feito e não indicará. Se seus exames apresentarem alguma alteração de funcionamento do fígado, o máximo que pode acontecer é o médico te perguntar se vc faz uso de medicamentos, aí vai de vc querer contar ou não. Mas, novamente, vc não precisa contar. Eu contei para o médico do trabalho da minha empresa pq me senti a vontade, e, como ele me garantiu, essa informação é sigilosa entre paciente e médico, não interfere no processo de contratação.

  12. Paulo Cintra diz

    Caríssimos, estava vendo a notícia sobre a suposta cura da Coréia e acabei aqui. Não sabia que tinha um site a cerca da doença. Vi que muitos aqui sofrem deste problema. Não sou religioso, mas sou temente a Deus. E gostaria de dizer para que tenham fé Nele e no futuro. Vocês, apesar das dificuldades, das angústias, que devem torturá-los, estão em posição privilegiada a outros de tempos passados. O mundo avança de forma absurdamente rápida. Sei o quão difícil é uma cura para a doença. Mas, tenho certeza: ela não tardará a vir. Por tanto, aguentem firme. Quando maior o sofrimento, maior será a alegria de se ver livre dessa mácula que atinge milhões em todo mundo e que ninguém poderá afirmar que nunca irá pegar. Se Deus não deixa um passarinho com fome, o que dizer de nós, seres humanos, filhos Dele. No final, haverá sorrisos, e não mais tristeza. Só é preciso aguentar mais um pouco.

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s