Candice Swanepoel + Mother

A modelo sul-africana Candice Swanepoel e a marca Mother Denim anunciaram o lançamento de uma coleção que terá parte do lucro revertido para a mothers2mothers, uma ONG que luta pela prevenção da transmissão vertical do HIV. Inspirada nos anos 90, fotografada por Russell James, conhecido como o principal fotógrafo da Victoria’s Secrect, a coleção chega nas lojas em fevereiro.

Publicado por

Jovem Soropositivo

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

11 comentários em “Candice Swanepoel + Mother”

    1. Luquinha, o que você tem contra mulheres, magras, esbeltas, longilíneas, esguias, de coxinhas finas?..rsrsrs.. Bonito seria a esposa do Hulk (Gracyane Barbosa) ali né? … Com aquelas pernas que mais parecem uma tora de eucalipto..rs
      Tô de olho no Senhor viu?

    1. Tinha visto, mas não entendo se será monoterapia eterna ou só durante um curto período. Eles falam em “férias do TARV” e em monoterapia para pacientes com rejeição ao TARV. Não entendo.

  1. Famacêutico

    Explica ai o que são anticorpos monoclonais? Seria uma cura esterilizante? Sendo exitoso o processo a TARV pode ser parada? É menos toxico (efeitos colaterais) do que a TARV atual?

  2. BOM DIA GENTE,ESCREVI ESSES DIAS CONTANDO MEU CASO, MUITOS ME RESPONDERAM, ADOREI, E FIQUEI MAIS CALMO,MAS NEM TANTO AINDA. BOM ENCONTRAR ESSE BLOG PARA PODER TIRAR NOSSAS DÚVIDAS E APAZIGUAR MAIS O SUSTO.
    BOM, DIA 04/02 RECEBI O RESULTADO DE UM EXAME DE HIV, QUE SOLICITEI POR CONTA PRÓPRIA, POIS SEMPRE O FAÇO.PARA MEU SUSTO, RECEBI O RESULTADO ACUSANDO REAGENTE, FIQUEI ATERRORIZADO E PREOCUPADO. O RESULTADO SUBSCREVO AQUI: TESTE 1 : 789,40 TESTE 2: 423,30 ULTILIZANDO MÉTODO 4ª GERAÇÃO, NO MESMO EXAME HIV – CARGA VIRAL: 53.326 COPIAS/ML LOG 4,73
    ENTÃO PERGUNTO, QUAL A LEITURA QUE SE FAZ A RESPEITO?, POIS DEU REAGENTE.A CARGA VIRAL É ALTA, MEDIA COMO QUE FUNCIONA?
    NO ENTANTO, MARQUEI INFECTOLOGISTA PARA DIA 11/02/15.
    OUTRA DUVIDA, EU TOMEI A VACINA H1N1 PARA GRIPE EM MAIO DE 2014, ELA INTERFERE NO RESULTADO? E TBEM JÁ TIVE HEPATITE HA UNS 8 ANOS E TOMEI VACINAS E MEDICAMENTOS(DESSE ESTOU BEM), INTERFERE NESSE RESULTADO POSITIVO? PRECISO QUE ME AJUDE COM SUA EXPERIENCIA, POIS ESTOU DESPERADO. POSSO PEDIR UM RE-TESTE PARA HIV COM O INFECOTLOGISTA? FICO SUPER PREOCUPADO, POIS MORO COM MEUS MAIS, SOU GAY,MAS ELES NÃO SABEM, ESTA MUITO RECENTE O RESULTADO, GRAÇAS AO BLOG E AOS COMENTARISO E RESPOSTAS QUE AQUI OBTIVE, ESTOU MAIS CALMO, MAS NÃO DEIXO DE PENSAR GENTE, FICO ATERRORIZADO. AINDA MAIS NA MINHA CIDADE, QUE ALÉM DE SER CAPITAL, TOSO QSE SE CONHECEM E SOU UMA PESSOA PÚBLICA DEVIDO AO MEU TRABALHO E MORRO DE VERGONAH E MEDO DE SER ENCAMINHADO AO NUCLEO HENFIL E ALGUEM FICAR SABENDO.OUTRA DUVIDA, POSSO PEDIR SIGILO? DO MÉDICO E DOS NÚCLEOS?OBRIGADO,ME AJUDEM QUE ESTOU PERDIDO.ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS

    1. Poderia sim dar falso positivo, mas estaria escrito ai, e outra eles para confirmar tiraram sua carga viral e isso confirma que vc tem HIV, eu quando descobri tbm tinha essa quantidade de virus, mas para saber ao certo como esta sua saúde teriam que ter tirado a quantidade de células cd4, essas sim demonstram como esta a saúde pois elas são nossas defesas, o restante seu infectologista vai te explicar, guarde ou melhor anote todas suas dúvidas para esclarecer com ele no dia de sua co nsulta, nós aqui apenas passamos por isso e pesquisamos a respeito por ser curiosos mas questionamentos etc se quiser respostas ai tem que ser com seu infectologista, boa sorte e bem vindo a este mundo novo.

      1. Obrigado alessandro, mas realmente a sensação é horrivel, ainda ando preocupado e o pior que nunca transei sem camisinha, realmente não sei de onde peguei essa infecção por hiv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.