Notícias
Comentários 6

Resultados da pesquisa Atitude Abril

Anúncios
Este post foi publicado em: Notícias
Etiquetado como:

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

6 comentários

  1. Digo diz

    É só impressão, mas acho que o uso da camisinha tá superestimado. É o problema das pesquisas declaratórias

  2. Pris diz

    Eu respondi a essa pesquisa e um dado altissimo e assustador foi de nao pedir para usar preservativo por confiar no parceiro….não confio nem na minha sombra,quanto mais no meu parceiro…

  3. Nossa, o que me chamou a atenção foi, nas mulheres com faixa etária média de 34 anos, 59% não realizam o teste HIV pois não teriam como contrair o HIV. Hein?? Preocupante. Enfim, a camisinha ainda não é bem aceita, mesmo com a Aids. Pode ser uma impressão minha mas, como hoje vive-se normalmente com HIV, as pessoas meio que não ligam muito. Já ouvi isso de muita gente.

    • Hope diz

      Leonardo…. é de se ponderar mesmo: estou nessa faixa e mesmo tendo mestrado e doutorado não tinha informação exata sobre várias coisas. Fazia, sim, testes anuais a pedido da ginecologista, mesmo sendo casa há vários anos. Achava que, com meu exame sendo deu negativo, o de meu marido necessariamente seria… até o dia que o dele deu positivo, há quase dois meses, em um check up.
      Para mulheres como eu, entendo que seria muito importante ensinar que cada um deve fazer o seu exame, pois todos estamos, de alguma forma, expostos!
      A pesquisa realmente apresenta dados alarmantes sobre desinformação.
      Alegria e saúde para você.

  4. Eu sou casada e me trato a três anos em uma noite meu companheiro resovel não usa camisinha ele não tem hiv está bem minha preocupação era ele mas esqueci que não tomo remédio anti concepcional e ele fez exame não tem hiv mas estou grávida de 13 semana temque usar camisinha de Guaquer forma pós tem várias coisas em jogo mais estou me tratando e em breve estarei com meu anjinho e tudo dará serto a terei cesariana

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s