Notícias
Comentários 46

Ajuda do Peito


Em evento de caridade da luta contra a aids, atrizes pornô japonesas vão deixar seus seios serem apertados por um dia

Por em 25 de agosto de 2014 para IBTimes

Pelo menos 10 atrizes pornô japonesas devem participar por um dia de um evento de conscientização da aids, em que deixarão que seus seios sejam apertados. O evento será transmitido ao vivo por canal de televisão adulto.

O evento anual de caridade, traduzido como “Ajuda do Peito”, acontece todos os anos há 11 anos. Quem quiser apertar os seios das atrizes deve doar para uma organização de caridade que luta contra a aids. As atrizes, no entanto, pediram que os espremedores de seios sejam gentis.

Eu estou muito ansiosa para que várias pessoas acariciem meus seios. Mas ficaria muito feliz se apartarem com delicadeza”, disse Rina Serina, uma das atrizes que se voluntariou para participar do evento, ao jornal Tokyo Sports, de acordo com a AFP. Outras atrizes também estão entusiasmadas com o evento. “É para caridade! Aparte, doe dinheiro e vamos ser felizes!”, disse Iku Sakuragi, de 21 anos.

O programa está sendo apoiado pela Japan Foundation for Aids Prevention. Em eventos anteriores, foram implementadas regras, tais como a esterilização das mãos antes do aperto e apenas dois apertos por pessoa. No evento deste ano é provável que haja orientações semelhantes.


Anúncios
Este post foi publicado em: Notícias
Etiquetado como:

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

46 comentários

      • MB+ diz

        Se para dar uma apalpadinha tem que esterelizar as mãos , já pensou o que teria que fazer com a boca no caso de uma mamadinha? lavar com gasolina.

    • Alê e MB+ , vocês estão com fome é? Eu vou comprar uma vaca holandesa, aquelas que tem o úbere bemmmm grande… aquelas que produzem 30 litros de leite por dia ….aí vocês podem mamar muuuuitoo..rsrs

  1. MB+ diz

    Engraçado, hoje estive em um hospital para realizar uma visita a uma amiga que teve forte reações alergicas devido a nevirapina ao aguardar na recepção vi varios cartazes que diziam, beijo não transmite aids , abraçõ não transmite, suor não transmite , usar o vazo sanitario não transmite, aí me deparo com o post onde um evento para arrecadação de fundos as atrizes vão deixar dar duas apertadinhas nos seus peitinhos mas no final do post vem a noticia “esterilização das mãos antes do aperto” … meio ironico né?

    • Leo diz

      A esterelização da mãos nao é por conto do HIV. Sabia que tem outros virus e bacterias por ai, é um ato de higiene não de descriminação!! Um exemplo simples, o cara vai no banheiro defeca, não lava a mão tem vermes, mão cotaminada, aperta o peito, o proximo vem e aperta tbm… o que é isso propagação de vermes!! Está mais que certo esterelizar as mão!!

      • MB+ diz

        LEO,

        Sei disso…apenas quis resaltar a ironia do frisar ” todos devem esterelizar as mãos” num evento que trata do HIV.

    • Não Karina, você está enganada! O triste mesmo é você achar que não somos nada…NÓS SOMOS TUDO !!!!

    • MB+ diz

      Karina,

      Que tristeza é essa como assim não somos nada, somos sim e mais um pouco , temos vida e o fato desse carinha safadinho estar correndo em nossas veias não quer dizer nada pois somos mais forte do que ele e vamos derrota lo facil facil…palavra de alguem que esta a 5 anos dando uma surra neles.

      Força,Karina

  2. Digo diz

    Tive consulta essa semana e levei algumas discussões dos posts anteriores para meu infecto (não custa dizer que tenho confiança total nele, que trabalha com HIV/Aids desde os primeiros casos no meu Estado):
    1) Sobre a dose única: Os projetos-piloto no RS e AM utilizam medicamento importado, pois ainda não há nenhum laboratório brasileiro autorizado pela Anvisa para fabricação. Portanto, é possível que ainda demore para chegar ao resto do País.
    2) Sobre tratamento universal, no meu Estado as equipes de saúde não recomendarão (problemas de logística, principalmente). O mesmo está sendo discutido em São Paulo e outras unidades.
    3) Alguns infectos (o meu inclusive) pessoalmente não concordam com o tratamento universal, mas deixam a decisão para o paciente. Os motivos passam pela dificuldade de adesão, que é ainda mais difícil para quem não se encontra numa fase de risco de avanço da doença, e também porque não há consenso dos benefícios que o medicamento traria para portadores com CD4 alto – o benefício comprovado é apenas a diminuição de transmissibilidade.
    Bom, tentei ser breve, espero ter sido claro e contribuído com as discussões no blog.

  3. ex ex ex Deprimido diz

    Pessoal, honestamente, nao entendo como alguem pode “negativar” o comentario do Diogo.
    Ele traz 3 pontos fundamentais e importantes a luz da informacao, e alguem clica em “nao gostei”???
    Nao entendo mesmo.

    Diogo, muito importante teu comentario. Acho super valido. Continue contribuindo com qualquer ideia.

    Eu nao moro no Brasil, e faco uso da dose unica. Confesso que sou “novato” nesta nova vida, e nao sei o que signifca tratamento universal. Tu poderias me explicar melhor?

    Agradeco.

    • Digo diz

      ex Deprimido, quando falo em tratamento universal me refiro ao mais recente protocolo do Ministério da Saúde, que indica o uso de ARVs para todos os diagnosticados, independentemente dos marcadores de CD4 e carga viral.

  4. MB+ diz

    Fico chocado quando vejo estapado na midia a seguinte frase”BRASIL REFERENCIA NO COMBATE A AIDS” e as vezes me pergunto referencia no que? pois temos sim tratamento gratuito e acesso aos ARV’s mas que ARV’s ? :
    – Efivarens , Kaletra , nevirapina , AZT que nos causam tantos efeitos colaterais , tonturas , diarreias , rins e figado , e a tal da nevirapina que depois que vi minha amiga hoje com a alergia fiquei com medo.
    Enquanto já é sabido em outros paises o uso do Atripla , Stribild e agora TRIUMEQ que alem de serem usados em uma unica dose e com melhores efeitos sobre o virus e baixos efeitos colaterais.
    Será que o problema é dinheiro ? acho que não pois dei uma pesquisada e o dinheiro gasto na compra de 20 tipos de medicamentos hoje utilizados no brasil , daria para comprar esses tres e ainda sobrava.

    Estranho essa tal de Referencia né?

    • Digo diz

      MB+, a verdade é que o governo federal está desmantelando o programa brasileiro de HIV/Aids. Isso é particularmente inaceitável por se tratar de um partido que se gaba de ser o arauto das minorias, notadamente das comunidades LGBT.

      • MB+ diz

        O assunto hiv ficou a margem da sociedade e da mídia então nem se fala lembro quando da descoberta do azt foi um boom sensacionalista hoje não temos mais nenhuma novidade a respeito de tratamento sendo divulgado pelos meios …tornou se banal o assunto…o quê fazer?

  5. Só imaginando aqui….

    E se os atores pornô aderirem ao evento anual de caridade… o que será que eles vão nos dar para apertar??
    Eu até imagino o que seja…e já tenho até um nome para o evento…(Ajuda do P…..Amigo)..rs
    Será que teremos que acariciar com delicadeza também?.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MB+ diz

      Ai nem com luvas de couro eu aperto…………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..gente to indo pro Japão

      • Mb+

        Você falou de luvas de couro ..eu me lembrei do Pit Bicha e do Pit Bitoca…ele falava CUECÃO DE COURO MANOOO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Lipo diz

    Olá,

    Tenho 2 perguntas.

    1 – A lipodistrofia pode ser, antes da mudança no corpo, percebida em um exame de sangue? Se ela faz parte da síndrome metabólica, a primeira mudança é nas minhas taxas de glicose, etc , que dao indicação de que uma lipodistrofia se aproxima?

    2 – Para quem toma o coquetel há anos e não tem lipodistrofia. O que você faz para evitá-la?

    Muito obrigado!

  7. Alê…também estou sendo negativada em tudo! rs liga não ! Vamos cantar aquela música da Lily Allen? Fuck you, fuck you very, very much… hahaha

    Vidinha não está agradando à todos..Estou tãooooo preocupada com isso.. óh vida, óh céus, óh azar!

  8. Gente eh só alguém querendo trollar aqui. Deixem pra lá!! As vezes é até sem querer. Eu acesso sempre pelo celular e uma vez já negativei comentários sem querer.

  9. Camillo diz

    Mais notícias novas sobre cura funcional e Ingenol B lá no
    somosmaispositivos.blogspot.com.br

  10. Caetano diz

    Boa tarde galera! Passando so pra deixar um abraço pra vocês!
    Tudo de bom e paz! ✌️

  11. Cleber diz

    Boa noite. Alguem aqui toma Efavirenz ha muitos anos? Desenvolveram algum problema nos ris ou figado? Ou os orgaos continuam normais?
    Agradeceria depoimentos de vcs.
    Muito obrigado. Abracos a todos.

    • Camillo diz

      Cleber, tomo o Efavirenz há 8 anos. Tive aumento de triglicérides após 3 anos de uso junto com o biovir (zidovudina + lamivudina), porém nada que um comprimido de 200mg de bezafibrato ao dia não resolva. Apesar de cada organismo ser único, acho que você pode desencanar.

      • Renatinho diz

        Camilo
        Tudo bem ou eu vi o teu comentario de que vc toma tratamento a 8 anos eu gostaria muito de conversar e tirar umas duvidas q tenho sobre a LONGIVIDADE vou deixar o meu contato tá alias o q mais me causa duvidas é de quantos anos mais eu tenho tela frente eu me trato a 10 meses valeu
        renatoreiss88@gmail.com

      • Camillo, você teve lipodistrofia com o aumento dos triglicerides? Esse remédio evita lipodistrofia?
        Muito obrigado!

        • Binho diz

          Esse é um dos meus maiores medos. Mas, não podemos ficar focados nisso né. Tem gente, pelo que vi, que passa anos tomando remédios e não desenvolve, pq cada organismo é único. Temos de ter paciência e sempre fazer os exames, bem como conversar com os médicos.

          Estou nessa medicação há quinze dias e também cheio de medos, por conta dos efeitos colaterais… Mas, parece que nada é pior que os efeitos do vírus em si.

          Boa sorte pra lá, Lipo!

  12. Lipo diz

    Camillo, você teve lipodistrofia com o aumento dos triglicerides? Esse remédio evita lipodistrofia?
    Muito obrigado!

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s