Notícias
Comentários 30

#AIDS2014

Anúncios
Este post foi publicado em: Notícias
Etiquetado como: ,

por

Jovem paulistano nascido em 1984, que descobriu ser portador do HIV em outubro de 2010. É colaborador do HuffPost Brasil e autor do blog Diário de um Jovem Soropositivo.

30 comentários

  1. Sérgio diz

    Olá JS , o que vc achou do filme “Clube de compras Dallas”?
    Achei algumas coisas interessantes e outras muito intrigantes , como o interferon , que aonde eu li em pesquisas sempre ouve o aumento do cd4. O filme deixou bem claro que as industrias farmacêuticas controlam tudo .

  2. Anderson diz

    Bem animadora essa Conferencia na Australia. vamos acompanhar! Obrigado por postar.

  3. Olha, verdade seja dita. Australia IMPEDE entrada de portadores de HIV. Que sacanagem é esta da declaração de Melbourne? Tanta gente inteligente , empanada em hipocrecia e frita em gordura de midia de mocinhos. Lamor de deus.

  4. Digo diz

    Um amigo que participa do evento explicou que os pesquisadores que participam não têm expectativa para cura na próxima década. Os próximos 10 anos serão dedicados à testagem e tratamento universais como estratégia para diminuir as contaminações.

    • Larissa diz

      O que seria mais importante que a cura? Estratégias em diminuir contaminações seriam mais importantes, sendo que isso já existe? Que raiva me dá isso tudo. Depois eu que sou tachada de mal intencionada aqui, porque não conseguem enxergar que os mal intencionados estão à frente de grandes laboratórios. Já ouvi de um professor doutor em farmacologia: “a indústria farmacêutica é mais demoníaca que o próprio demônio”. Mas não posso comentar isso aqui, senão serei chamada de mal intencionada e que isso o inferno já está cheio, etc, etc, mas só enxerga quem quer e aquilo que lhe convém. Fui!

    • Larissa diz

      “Nós fabricamos a doença e lhe vendo o tratamento, não a cura, mas o tratamento crônico, que gerará receita aos nossos laboratórios, eternamente”. Pesquisem pela fundação David Rockefeller, há algum tempo pude ter acesso a documentos da Deep Web que denunciavam que o Instituto Rockefeller já tem a cura para a eliminação da epidemia, mas que financia estudos de moléculas menos tóxicas para o tratamento crônico do HIV, visando mais lucros, que a cura não traria. Pesquisem por tratamentos alternativos. Médicos são vassalos das indústrias farmacêuticas, tudo que foge do conveniente para eles, automaticamente vira “teoria da conspiração”, nenhum argumento mais chulo caberia tão bem a quem não tem o que explicar do porquê da cura não ter surgido para todos. Afinal, os médicos também têm que trabalhar, quem pagarias as consultas deles, se não houvessem tantos doentes? É como o filme citado acima aborda, a indústria controla tudo, e qualquer plantinha ou substância natural que tenha efeitos mais promissores que as moléculas deles, serão rechaçados, demonizados por artigos ditos científicos e eficácias desaprovadas pelos próprios órgãos financiados por essas indústrias, ou acham que ANVISA e FDA estão aí para quê? Mas, né, só enxerga quem quer. Acredito que devam procurar tratamentos alternativos, claro que não irão abrir mão dos ARVS, já que o médico falou o mundo parou e todo o resto não passa de ladainha e teoria da conspiração sem nenhum fundamento científico financiado!
      Que a população continue na caixinha, eles agradecem.

      • Larissa diz

        Não vou ficar postando documentos aqui, até porque eles estão criptografados, só quem tá na Deep Web terá acesso, mas como não passo de uma comentarista na internet, nem sou uma “renomada” infectologista à la Ésper Kallas e assedas, não terei voz ativa. Tenho um pé atrás com esses médicos ditos renomados, nada mais conveniente que eleger gurus na Medicina para confirmar o que a indústria/laboratórios nos impõem. Pesquisem, a cura está na informação, não na desinformação desse meio científico comprado/financiado/malicioso. Espero que não venham me apedrejar por ir contra a corrente.

          • Larissa diz

            Olha, amigo, eu não sei da cura, já vi muitos relatos na internet de compostos naturais ditos milagrosos. Eu pretendo fazer um curso na área, ainda sou nova, mas quero trabalhar na área, ir para a Amazônia, rodar o mundo em busca de algum composto natural que promova a cura. Podem falar que eu esteja sonhando alto, mas temos que sonhar alto, para ao menos alcançarmos o mínimo. Enfim, procure na Deep Web documentos do Instituto Rockefeller, onde fala que eles já conseguiram compostos poderosos, que liberam os vírus dos reservatórios e que já foram testados em animais-teste com o mesmo sistema imunológico que os humanos, eles tem a cura, mas não divulgam, por interesses capitalistas e demoníacos. Não tem como eu postar nenhum link aqui, pois estão criptografados, procure como acessar a Deep Web, Instituto Rockefeller e HIV, que talvez você encontre os documentos que eu tive acesso. Está em inglês, amigo.

            • Sérgio diz

              Olá Larissa , uma coisa eu concordo com vc, corra atrás do que vc acha que é o melhor , no filme mesmo , que vc também viu , um homem só , a revolução que ele fez , quantas vidas ele salvou , se ele tivesse ficado parado , ele e muitos teriam morrido , devido a falta de medicação adequada. Vc acha que as industrias farmacêuticas ficam preocupadas em quantas vidas tão indo por água abaixo? Claro que não a única intenção delas é saber quanto lucrarão , uma coisa eu te garanto , quando uma empresa colocar no mercado a cura , logo em seguida várias concorrentes colocarão outras curas também. O próprio vice presidente , José de Alencar , quando estava tratando o cancêr , os tratamentos atuais não estavam surtindo efeito , o quê os médicos fizeram ? Lhe deram uma medicação em fase de estudo , que não estava aprovada e nem era comprovada a sua eficácia. Como pode? Ele não estava inscrito na pesquisa , e recebeu a medicação? Infelizmente é assim que funciona. Abraço

              • Cezar diz

                Este Ron Woodroof é um cara foda!! Nao conhecia sua historia. Pra mim, é case de cara saudável, nao eh um neurotico que fica chorando pelos cantos e reclamando da vida. Bate boca com o medico, desafia as normas oficiais, pesquisa. Ele criou seu proprio mercado, o seu coquetel, muito antes de ser adotado pela comunidade medica oficial. Este cara tinha Tesao! nota 10.

                e com relação ao AZT, Duesberg (entre outros) sempre esteve certo.

            • Larissa diz

              Acho que vou ter de mudar o nome aqui para ver se o pessoal para de negativar meus comentários…Antes de negativar, pesquise, estude, entre na Deep Web e leia os documentos aos quais eu me refiro, depois negative, ok?

              • Larissa diz

                “Como Impedir o seu Médico de o Matar”, livro do doutor Vernon Coleman, médico com doutorado em ciências. Recomendo a todos esse livro, vale a pena. Ignorância é força, já dizia Orwell.

              • D_Pr diz

                Oi Larissa, tudo bem? Você ainda participa do blog? Você me parece aquele tipo de pessoa com “sangue nos olhos” e teorias conspiratórias a parte, o mundo precisa de pessoas com “sangue nos olhos…”

                Gostaria de conversar mais com você!

  5. Cara, se surgirem novos medicamentos, como por exemplo aqueles que agem no organismo a longo prazo, sem a necessidade de tomá-los diariamente, já está de bom tamanho…

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s