Aids com humor

jornal1

Porta dos Fundos lança sua primeira série, que fala de aids com humor

Com apoio de ativistas, grupo une cenas cômicas com informações sobre os soropositivos

João Fernando – O Estado de S. Paulo

“Eu tenho aids, p… Sou soropositivo, entendeu?”, grita Beto, personagem vivido por Gregório Duvivier, para uma de suas ex-parceiras sexuais. É assim, direto ao assunto, que o Porta dos Fundos vai tratar da doença em Viral, série de quatro episódios, com 15 minutos cada um, que o canal de humor da internet lançará no dia 4 de abril. [Continue lendo.]

jornal2

Anúncios

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Receber notificação
MarceloVida
Visitante

Achei genial e ousada a abordagem com humor, se for um conteúdo muito dogmático dificilmente as pessoas se interessarão em assistir.
Eu por exemplo só sei o que sei sobre o HIV, porquê precisei saber a força, pois o assunto em si para os ignorantes é assustador, nada atrativo.
Acho que servirá para combater o preconceito, mas preciso assistir e ver se realmente os textos são legais e sem nenhum estereótipo.

Bjim

Luz
Visitante

Maneiríssima essa historia do porta dos fundos fazerem essa série!tudo que é feito com bom humor e leveza é mais didático e agradável.acho que vai ser um um divisor de águas nessa temática pesada e proibida que é a aids!pelo alcance que eles têm acho que vai ser incrível!

DoBemDF
Visitante

Galera, sei que não é bem a tematica do post, mas achei importante dividir essa noticia que saiu hoje no correio brasiliense: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2014/03/20/interna_ciencia_saude,418464/cientistas-identificam-proteina-que-aumenta-imunidade-contra-hiv.shtml