Discriminação Zero

Hoje é primeiro Dia da Discriminação Zero. Essa nova data inaugurada pela Unaids vem de encontro com o objetivo da organização de zerar o número de novas infecções pelo HIV e de mortes em decorrência da aids. E isso só será possível sem discriminação.

Neste 1º de Março de 2014, você já pode contribuir com a campanha. É só dar um like na página Facebook.com/ZeroDiscrimination ou escolher uma das borboletas símbolo da campanha e usá-la na sua foto de perfil no Facebook. Você também pode entrar na conversa no Twitter, com a hashtag #zerodiscrimination. Faça alguma coisa! Sem transformação, a discriminação não vai acabar.

Anúncios
avatar
10 Comment threads
11 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
S.CuriosoJovem SoropositivoViviAM Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Inscrever-se  
Receber notificação
italo
Visitante
italo

Que coisa linda de se ver gente, cada dia que venho aki me surge uma alegria um ânimo inexplicável, vamos colaborar é mais o passo pra zerar a discriminação! , 🙂
Quem quiser deixar seus facebooks add todos!

Cris
Visitante
Cris

Poxa, não consegui colar a borboletinha

estudiosodemais
Visitante
estudiosodemais

Salva no pc,daí joga onde quiser….

Paulo Rodrigues
Membro
Paulo Rodrigues

Há muito tempo não lia um post seu parabéns pelo trabalho realizado e já mudei minha foto do facebook…

Iven
Visitante
Iven

Ola, depois de Clube de Compras Dallas, tive a curiosidade de pesquisar a quantas anda o mundo dos portadores do HIV e vim parar no seu blog que é uma obra prima por sinal, você escreve muito bem, parabéns. Gostaria de perguntar se você já ouviu falar ou já conheceu alguém que defendesse ou usasse a auto -hemoterapia. Achei um fórum que se estendeu de 2007 a 2009 (deve ter outros) em que inúmeras pessoas, especialmente portadoras do vírus, relatam uma série de benefícios com o uso da técnica. Se lhe interessar pesquisar para refutar ou entender de que se… Ler mais »

Paulo Rodrigues
Membro
Paulo Rodrigues

Oi Iven
Há um tempo atrás estive conversando com alguns profissionais da saúde sobre o assunto e me disseram que não é muito legal, pode ter o risco de uma infecção. Quando soube do tratamento fiquei interessado, porém depois de ouvir mais respostas negativas do que positivas, desanimei…

L
Visitante
L

Js, Fui fazer exame de Cv e cd4 e para minha surpresa pediram recoleta para confirmação de resultado, achei um tanto quanto estranho, esse é meu 3 exame, o primeiro foi quando me contaminei, o segundo após o inicio da terapia já com a CV indetectavel e esse agora, porém coletei esse exame no sabado de carnaval e a recepcionista do LAB disse que eles só iam retirar as amostras na segunda, será q ocorreu algum erro de armazenamento? Por que não é de praste repetir esses exames né, geralmente é liberado independente do resultado. Você ou algum leitor passou… Ler mais »

AM
Visitante
AM
AM
Visitante
AM

*chegando

Vivi
Visitante
Vivi

Js querido não consigo colar a borboleta????

estudiosodemais
Visitante
estudiosodemais

Salva no pc ,daí depois joga onde quiser 🙂

Curioso
Visitante
Curioso

Pessoal, “Electroquimioluminescência – HIV Combi PT (Elecsys)” é de que geração??? 3º ou 4º?