“Invisible”

Baixe a nova música Invisible do U2 de graça no iTunes agora. Para cada download realizado, o Bank of America vai doar US $ 1,00 para a ONG (RED) em sua luta contra a aids. Disponível gratuitamente até as 23:59h de segunda-feira, 3 de fevereiro.

U2

Anúncios

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Receber notificação
TheWho
Visitante

Já baixei!! Super fã do U2!

Cris
Visitante

Já baixei a minha tbm..

Jana
Visitante

Felizzz!!! O Segundo exame do meu bebe deu nao detectado!!!!

Positive Vibe
Visitante

eba! que notícia boa, amiga! bjs

Greta
Visitante

Ótima noticia!!! Isso era certo pois fizemos tudo direitinho! Como o meu infecto me disse que não precisava se preocupar, que os nosso bebês estão salvos!
Mesmo assim é um alivio muito grande.

Bjs e bom final de semana!

L L
Visitante

Notícia perfeita! 🙂

Victória
Visitante
Jana que felicidade amiga, eu falei pra vc, tenha fé, e acredite em Deus, que tudo vai dar certo, e vc se cuidou direitinho, fez tudo certinho!!!!! Nossa amiga, esse resultado é maravilhoso, voltei no tempo agora, e lembro da Paz que me invadiu o coração, da tranquilidade, do alívio, são muitos sentimentos, é a melhor notícia depois de tudo que a gente passa, daqui pra frente, vc vai encarar tudo melhor, vai se sentir muito mais segura, e confiante, agora, continue se cuidando, para estar sempre bem, e tocar sua vida com seus filhos maravilhosos!!!! Parabéns!!!! Muita saúde pra… Ler mais »
Positive Vibe
Visitante

05/02/2014 – Pesquisadores da Universidade de Miami Desenvolvem vacina que gera resposta do sistema imunológico forte o suficiente para matar e erradicar o vírus HIV

http://migre.me/hKukN

Bruno
Visitante

Boa noite Galera faz 1 ano que descobrir que contrair HIV, e hj descobrir esse blog espero poder ajuda-los, ja + vamos desistir da vida, para quem estar no tormento dos efeitos colaterais persevere que um belo dia todos efeitos colaterais vão desaparecer assim como foi comigo, Graças a Deus gradualmente vou melhorando cada vez + minha imunidade.

menina desesperada
Visitante
oi tudo bem? descobri ontem que tenho hiv eu e meu marido. o infecto conversou conosco e ele ta otimista já eu desde qhe soube ontem não saio da cama. Só penso na morte que é o que ne espera de forma tão precoce. tenho 28 anos e estou realmente sem chão. Gostaria de saber porque estou lendo seu bkog desde ontem na cama virei a noite sem dormir estou desde ontem desolada. resumindo pelo o que sei voce esta sendo tratado pelo melhor médico do Brasil. e li uma das suas pesquisas ele respondendo sobre a cura quando ele… Ler mais »
menina desesperada
Visitante
queria ter essa certeza que você tem. queria mesmo. mas por enquanto só medo e morte que vejo mesmo depois de conversar com psicologa e infectologista. vi duas grandes pesquisas em primatas da usp e outra nos estados unidos. parece que também estão testando. a psicologa disse: como cazuza gostaria de estar no seu lugar. Você ta vendo a morte porque na sua cabeça tem a aids de 30 anos atrás mas hoje é diferente. quem morre hoje é quem abandona o tratamento . Você concorda com isso? Outra dúvida enorme que tenho: alguns infecto defende que só deve começar… Ler mais »
menina desesperada
Visitante

pra você ter idéia da minha aflição hoje cheguei a ligar para o sirio libanês para ne consultar com os seus médicos já que oelo o que li eles estão bem a par das pesquisas. moro no nordeste.

Mike
Visitante

Ola pessoal..ainda atônito e aflito por me descobrir positivo, agradeço ao JS por manter este blog que me acompanha desde a descoberta ha pouco menos de um mês. Não está sendo fácil…tentando seguir em frente :/

Bianca
Visitante
Olá, talvez esse assunto não seja para está postagem, mas estou muito aflita, angustiada e em choque. Ontem eu fui assaltada, levaram meu celular e a pessoa que me assaltou me mordeu na mão, foi uma mordida forte e sangrou. Agora está inchado e dolorido. A pessoa que me mordeu tinha um aspecto horrível, sem cabelo, magra, bem, suja, sem sapatos, roupa suja e rasgada e parecia ser uma nóia viciada em crack e outras drogas, parecia ser moradora de rua. Fui no hospital e a médica não deu muita importância, não limpou o ferimento e disse que eu não… Ler mais »