Seis meses

18 de abril de 2011. Hoje faz seis meses que recebi o diagnóstico acima. Há seis meses, nesse mesmo horário, 11:00h, vi esse resultado na tela do meu computador. E contei aqui sobre tudo isso.

About these ads

6 Comentários em “Seis meses”

  1. Elayne
    18/04/2011 às 23:15 #

    Oie, Todos os Dias entro no seu Blog e vejo suas postagem, Vc é um escolhido De Deus, e Deus mandou eu te postar e afirma Q logo vc estara CURADO, COMPLETAMENTE CURADO DESSE OPORTUNISTA Q POR POUCO TEMPO ABITA DENTRO DE VC,CREIA EM DEUS, BUSQUE DEUS NA SUA VIDA, PQ ELE É O CAMINHO, A VIDA E A CURA. PENCE NISSO, UM ABRAÇO DE QUEM TE ADMIRA!

  2. Sr. P
    19/04/2011 às 04:15 #

    Boa noite, Sr. J,,

    Digo boa noite porque não consigo dormir e às 4h da manhã resolvo lhe escrever como forma de desabafo.

    Há alguns dias fiz um comentário em seu blog a respeito de uma relação que eu estava vivendo com um soropositivo: Sem dúvida alguma, a pessoa mais incrível que já conheci em toda vida. Maravilhoso, carinhoso, inteligente, trabalhador, dedicado, enfim… Tudo que eu sempre busquei.

    Pois é… O duro é que apesar de maravilhoso, ele não é perfeito. Sabe alguns dos defeitos dele? Indeciso e inseguro.

    Estamos vivendo os melhores dias de nossas vidas até que ele se vira pro lado e diz que não pode mais, que tem medo, que ficar comigo só o faz lembrar de quem ele é: Um jovem soropositivo.

    Claro que eu entendo o sentimento dele com relação a tudo isso, mas sou consciente do que está acontecendo, sou consciente da preocupação dele, sou consciente de que somos sorodiscordantes, mas ao mesmo tempo que está tudo bem, vem aquela sensação de estar o perdendo.

    Ontem ele me pediu pra não o procurar mais, para o bem dele, mas sendo um pouco egoísta, deixar de procurá-lo é, nada mais nada menos do que fazer mal a mim mesmo.

    Tem um turbilhão de coisas passando pela sua cabeça, ele está muito confuso com tudo, descobriu que tinha o vírus há pouco tempo, mas sei que dá pra levar uma relação normal, sem preconceitos, sem culpas.

    Bom, talvez eu não devesse estar dizendo nada disso aqui, mas o desabafo me fez sentir um pouco melhor.

    Saiba que independente de estar juntos ou não, aprendi muito do lado dele e consigo perceber que dá pra levar uma vida normal portando o HIV.
    Quero, portanto, que conte sempre comigo para o que precisar, porque você conquistou um leitor para a vida inteira. Não só um leitor, um amigo, um parceiro, um colega. Conte comigo sempre que precisar. Juntos podemos acabar com o preconceito.

  3. TH
    07/06/2011 às 22:09 #

    Olá,

    Descobri hoje o seu Blog. No dia 23/05, pouco mais de 10 dias, vivi isso que você descreveu…Recebi o resultado. Pior de tudo é que eu havia feito em Janeiro deste ano (negativo) e continuei achando que isso era algo impossível em minha vida. Repito o que você disse: “Cá estou eu, soropositivo”. Não chorei, não fiquei triste…na verdade, eu fiquei com raiva de mim mesmo, de ter sido tão infantil neste assunto. Informação não faltou, nunca – pelo contrário. Peguei os segundos exames ontem (Genotipagem, Carga Viral, etc) e hoje começei o tratamento. Há examos 10 minutos tomei o meu primeiro comprimido de Biovir. Estou um pouco tenso, apreensivo, mas o meu médico me acalmou muito. Teoricamente ainda estou na fase inicial da soroconversão, com menos de 6 meses, então, segundo ele, os remédios podem funcionar ajudando a manter um bom nível de “saúde” na minha imunidade. Espero que ele esteja certo. Nunca imaginei que estaria nesta situação, muito menos tão jovem e com tantos sonhos. O que me acalma é que sei que com os remédios, pode-se viver normal e por décadas. Espero poder ser testemunha disso, e da cura, se possível.

    Bom, vou ler o restante do seu Blog! rsrsrs Tks for sharing essas informaç

    • jovemsoropositivo
      08/06/2011 às 15:48 #

      TH,

      Sinto muito pelo seu diagnótico. Bem vindo ao blog, bem vindo ao clube que ninguém gostaria de fazer parte :) e bem vindo ao Biovir, que faz parte do meu coquetel também. Em breve você vai entrar para um outro clube, o dos soropositivos jovens que descobrem que os sonhos não acabam só porque viraram soropositivos. Esqueça as “décadas”. Vida normal e ponto. Para sempre.

      Abraços!

      • TH
        08/06/2011 às 19:11 #

        Obrigado JS! Clube que ninguém queria fazer parte, né? Mas já que o destino quis assim… Bom, tomei ontem o Biovir e hoje o Biovir + Tenofovir e ZERO efeito colateral. Acho que um anti-alérgico me dá mais efeito colaterial do que esses remédios – tk god! Espero que continue assim.

        Não consegui ler o seu Blog inteiro ainda, pois a cada post eu leio e fico pensando, refletindo..rsrs. Ninguém, ninguém sabe do meu estado, então não ter com quem conversar é ruim, mas o seu Blog tem me ajudado a entender algumas coisas (e isso em menos de 48 horas…rs) Ah, também sou Leonino – coincidência? Quase que tinhamos nascido no mesmo ano.

        Abs!
        TH

  4. eduardo pereira
    21/11/2011 às 19:09 #

    adorei os depoimentos.sou soro positivo descobrir a umas semanas atras .mais busquei muitas informaçoes.so estou com medo dos efeitos colaterias.abç eduardo de recife

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 837 outros seguidores